sábado, 12 de junho de 2021

MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Correspondente premiado

Publicidade

Correspondente premiado

O correspondente Bruno Pedreira Filardi Alves, cadastrado em Brumado/BA, ganhou a obra "Subsídios de Agentes Políticos Municipais".

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Seção "Correspondentes"

 

Nesta seção os causídicos autônomos e escritórios de advocacia poderão buscar nomes para auxiliá-los, como "Correspondente", em outras comarcas, bem como aqueles que quiserem se oferecer para prestar serviço desta natureza a estes profissionais e a estas respeitadas bancas poderão se cadastrar como "Correspondentes".

 

Além de prestar serviços a escritórios e advogados autônomos, o migalheiro "Correspondente" ainda conta com o benefício de semanalmente ser premiado com uma grande obra jurídica para engrandecer sua biblioteca.

  • Confira logo abaixo o Correspondente premiado desta semana.

__________

"Subsídios de Agentes Políticos Municipais" (2ª edição - 145p.), de autoria de Jair Eduardo Santana, uma gentileza da Editora Fórum.

Os principais temas tratado na obra são: histórico legislativo sobre a remuneração dos agentes políticos no Brasil; subsídio: etimologia e natureza; limitação do gasto com pessoal no Brasil (e teto); parcelas remuneratórias versus parcelas indenizatórias e sistemas remuneratórios dos agentes políticos locais e Constituição Estadual: normas de regência.

 

__________

 Ganhador :

Bruno Pedreira Filardi Alves, cadastrado em Brumado/BA

__________

Por: Redação do Migalhas

Atualizado em: 11/7/2013 13:08

LEIA MAIS