segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

MIGALHAS QUENTES

fechar

Cadastre-se para receber o informativo gratuitamente

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Resultado do sorteio da obra "Direito Administrativo"
Promoção

Resultado do sorteio da obra "Direito Administrativo"

Veja quem ganhou a obra "Direito Administrativo".

terça-feira, 16 de julho de 2013

A obra "Direito Administrativo" (Campus Elsevier - Campus Jurídico - 232p.), elaborada por Francisco Dirceu Barros e Antônio Fernando Cintra, apresenta as jurisprudência dos tribunais superiores, como o STF, STJ, TST para Direito e Processo do Trabalho e TSE para Direito Eleitoral.

"A metodologia diferenciada aliada ao enfoque claro e objetivo fazem dessa coleção instrumento fundamental aos anseios de estudantes, concursandos e profissionais da área jurídica que encontram nesta obra o suporte necessário para um aprendizado rápido e efetivo acerca dos mais recentes posicionamentos do STF e STJ."

A coleção surgiu depois de mais de 15 anos de acompanhamento das metodologias e provas de concursos públicos. Pode-se percepção que é necessário estudar as jurisprudências, resoluções, enunciados e súmulas das decisões. Dessa forma, os autores apresentam, além do embasamento teórico, várias questões objetivas e subjetivas solucionadas sob a ótica dos entendimentos dominantes do STF e do STJ.

Sobre os autores:

Francisco Dirceu Barros é promotor de Justiça Criminal e de Justiça Eleitoral. Também é Especialista em Direito Penal e professor da EJE.

Antônio Fernando Cintra é pós-graduado em Direito Público e advogado criminalista há 29 anos.

_________

Ganhador :

Edivan do Socorro Fonseca de Miranda, da Superintendência Nacional de Previdência Complementar, de Brasília/DF

__________

__________

Adquira já o seu :

__________

Por: Redação do Migalhas

Atualizado em: 11/7/2013 13:56