MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Carlos Alberto Sanseverino toma posse em Comissão da OAB/SP
Solenidade

Carlos Alberto Sanseverino toma posse em Comissão da OAB/SP

Solenidade é nesta quinta-feira, no Salão Nobre da seccional.

Da Redação

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Atualizado às 13:22

Já confirmaram presença na posse desta quinta-feira, 15, da Comissão de Infraestrutura, Logística e Desenvolvimento Sustentável da OAB/SP, que será presidida pelo conselheiro Carlos Alberto Sanseverino, o presidente do TRF 3ª região, Newton De Lucca; a secretária estadual de Justiça e Defesa da Cidadania, Eloisa de Souza Arruda, o Superintendente do IBAMA em SP, Murilo Rocha; o Comandante da Policia Militar Ambiental, Milton Nomura e o presidente do Conselho Superior de Meio Ambiente da FIESP, Walter Lazzarini, entre outras autoridade. A posse, que acontece no salão nobre da seccional, será presidida pelo presidente da entidade, Marcos da Costa.

Sanseverino já presidiu a Comissão de Meio Ambiente da OAB/SP e atualmente preside a Comissão Nacional de Direito Ambiental, órgão do Conselho Federal. Nesta nova missão, ele afirma que a principal atribuição será atrelar o desenvolvimento sustentável às áreas de logística e infraestrutura: " Notadamente explorando o conceito ambiental empresarial em alguns importantes setores, tais como rodovias, portos, aeroportos, ferrovias, sistema viário urbano, sistema de telecomunicações, usinas hidrelétricas, redes de distribuição de água e tratamento de esgotos, sistemas de transmissão de energias e outras áreas derivadas destes setores".

Segundo Sanseverino, num momento em que a mobilidade urbana, a logística e os gargalos da infraestrutura são temas centrais no país, esta Comissão da OAB/SP travará importantes debates e apresentara sugestões e propostas importantes para a Sociedade.

Além de Sanseverino, serão empossados: Thais Maria Leonel do Carmo, como vice-presidente; Roberta Cristina Rossa, como Secretária Geral; e Luís Alberto Fischer Awazu, como Secretário Adjunto, também os Membros Efetivos, os Membros Consultores, além dos Membros Acadêmicos.

_____________

Patrocínio

Patrocínio Migalhas