MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Software aprimora processo administrativo de empresas jurídicas
Sistema de gestão

Software aprimora processo administrativo de empresas jurídicas

Trata-se de programa de aplicação modular criado para solucionar etapas isoladas de um processo administrativo/jurídico ou ser empregado na gestão completa.

Da Redação

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Atualizado às 11:20

A Macdata Tecnologia desenvolveu um software que visa aprimorar a gestão de processos jurídicos. Segundo o gerente de TI da Macdata, Laios Miranda, o sistema Intersap Web é responsável pelo "upgrade" de grandes, médios e pequenos escritórios de advocacia, além de departamentos jurídicos no âmbito corporativo.

O software permite intercâmbio de informações com outros softwares, e possui ferramentas para garantir ganhos de produtividade, sobretudo em gestão de processos jurídicos, contratos, riscos, finanças e digitalização de documentos.

O Intersap Web é fornecido no modelo SaaS - Software as a Service - em Data Center. Segundo Laios, a precificação do serviço depende do número de processos a serem gerenciados. "Isso significa que o Intersap Web é uma solução que atende às necessidades de usuários de todos os portes, com cobrança proporcional ao uso", afirmou.

Outra característica do programa é o controle de acesso, que pode ser estabelecido por IP, usuário, e horários. O próprio Intersap Web emite relatórios, garantindo supervisão de toda a atividade.

O Intersap Web foi desenvolvido com tecnologia Microsoft, plataforma DotNet com interface em Silverlight e banco de dados MS-SQL. Para o gerente de TI da Macdata, a redundância na conectividade, backups diários e servidores dedicados são fatores que aumentam a segurança das informações armazenadas no sistema e sua ampla acessibilidade. "Toda a base de dados é disponibilizada até mesmo por meio de computadores pessoais, onde quer que os usuários se encontrem e exista conexão de Internet", garantiu.

__________