MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Câmara aprova criação de 137 cargos na JT para área de informática
PJe

Câmara aprova criação de 137 cargos na JT para área de informática

Os profissionais vão ajudar na implantação do processo eletrônico na justiça trabalhista.

Da Redação

sábado, 7 de setembro de 2013

Atualizado às 09:33

A CCJ da Câmara aprovou três projetos do TST que, juntos, criam 137 cargos na JT para a área de informática e tecnologia. Os profissionais vão ajudar na implantação do processo eletrônico na justiça trabalhista. PA, AP, RJ e MS serão contemplados com os novos servidores.

Como as propostas foram aprovadas em caráter conclusivo, serão enviadas ao Senado, a não ser que haja recurso contra a decisão.

O PL 4.222/12 cria oito cargos de analista judiciário (nível superior) na área de tecnologia da informação para o TRT da 24ª região, que atua no Mato Grosso do Sul.

O PL 4.226/12 cria 46 cargos de analista judiciário (nível superior) e 1 de técnico judiciário (nível médio) para a área de tecnologia de informação no TRT da 8ª região, que cobre Pará e Amapá.

O PL 4.227/12 cria 82 cargos de analista judiciário (nível superior) especialista em tecnologia de informação para o TRT da 1ª região, com atuação no Rio de Janeiro.

Patrocínio

Patrocínio

TORRES & SILVA SOCIEDADE DE ADVOGADOS LTDA
TORRES & SILVA SOCIEDADE DE ADVOGADOS LTDA

TORRES & SILVA SOCIEDADE DE ADVOGADOS LTDA

ADRIANA MARTINS SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA
ADRIANA MARTINS SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA

Nosso escritório é formado por uma equipe de advogados especializados, nas áreas mais demandas do direito, como direito civil, trabalhista, previdenciário e família. Assim, produzimos serviços advocatícios e de consultoria jurídica de qualidade, com muito conhecimento técnico e jurídico. A...

NORONHA E NOGUEIRA SOCIEDADE DE ADVOGADOS

NORONHA E NOGUEIRA SOCIEDADE DE ADVOGADOS tem atuação na área empresarial trabalhista