MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Correspondente premiado
Promoção

Correspondente premiado

O correspondente André França Pessôa, cadastrado em Nova Andradina/MS, ganhou a obra "Democracia na Sociedade Informacional".

Da Redação

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Atualizado em 2 de outubro de 2013 16:48

Seção "Correspondentes"

Nesta seção os causídicos autônomos e escritórios de advocacia poderão buscar nomes para auxiliá-los, como "Correspondente", em outras comarcas, bem como aqueles que quiserem se oferecer para prestar serviço desta natureza a estes profissionais e a estas respeitadas bancas poderão se cadastrar como "Correspondentes".

Além de prestar serviços a escritórios e advogados autônomos, o migalheiro "Correspondente" ainda conta com o benefício de semanalmente ser premiado com uma grande obra jurídica para engrandecer sua biblioteca.

  • Confira logo abaixo o Correspondente premiado desta semana.

__________

"Democracia na Sociedade Informacional" (220p.), de autoria de Marciele Berger Bernardes, uma gentileza da Editora Saraiva

A justificativa deste trabalho fundamenta-se no seguinte princípio: a internet é uma realidade que disseminou em diversos espaços, dentre eles o político e o social. Sendo assim, a análise e discussão acadêmica ligadas ao uso dessas ferramentas se fazem necessárias, sobretudo na área jurídica.


__________

Ganhador :

André França Pessôa, cadastrado em Nova Andradina/MS

_________