MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. AASP debate temas do Direito em São José do Rio Preto/SP
Simpósio

AASP debate temas do Direito em São José do Rio Preto/SP

Segundo o presidente da AASP, Sérgio Rosenthal, o principal objetivo do encontro é aproximar a AASP dos associados do interior.

Da Redação

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Atualizado às 08:17

A AASP realizou o III Simpósio Regional, em São José do Rio Preto/SP, na última sexta-feira. O evento contou com mais de 250 participantes e possibilitou o debate de temas atuais de diversas áreas do Direito.

Segundo o presidente da AASP, Sérgio Rosenthal, o principal objetivo do encontro é "aproximar a AASP dos associados do interior".

A ministra do TST, Delaíde Alves Miranda Arantes, uma das palestrantes, parabenizou a AASP pela promoção do encontro. "É um evento muito importante, com palestras de altíssimo nível, e a gente percebe o quanto os participantes estão interessados. A AASP está de parabéns", afirmou.

"De Olho no Fórum"

A campanha "De Olho no Fórum", que tem por objetivo avaliar os serviços prestados pelos cartórios dos diversos fóruns da capital e do interior, analisou durante dois meses os 19 cartórios do fórum de São José do Rio Preto. Os quatro cartórios mais bem avaliados foram: 2º Ofício da Família e das Sucessões, 1º Ofício Civil, 5º Ofício Criminal e o Juizado Especial Civil.

__________