MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Resultado do sorteio especial - Dia do professor
Promoção

Resultado do sorteio especial - Dia do professor

Veja quem ganhou a coleção "Curso de Direito Civil Brasileiro".

Da Redação

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Atualizado em 14 de outubro de 2013 10:56

A figura do professor nos acompanha por uma longa etapa da vida. Em comemoração ao "Dia do Professor" Migalhas realiza um sorteio exclusivo para os mestres.

A coleção "Curso de Direito Civil Brasileiro"
(Saraiva - vls. 1 a 8), de autoria de Maria Helena Diniz, vai premiar um educador.

Para concorrer o mestre deverá enviar um e-mail com nome completo, instituição que leciona e disciplina que ministra. (Clique aqui)

A coleção é reconhecida como uma das principais obras do Direito Civil brasileiro na atualidade.

Consagrada por sua completude, a obra é rica em referências teóricas, graças ao amplo estudo doutrinário desenvolvido pela autora, que traz a opinião dos mais importantes juristas nacionais e estrangeiros sobre os diversos institutos do direito civil. É também antenada com as principais tendências jurisprudenciais, atualizadas a cada edição. Por tudo isso, é uma fonte de pesquisa inesgotável.

Referência no Direito Civil brasileiro, esta coleção surgiu com o intuito de servir aos estudantes e profissionais do Direito. A autora lança mão da melhor doutrina nacional e estrangeira, sempre buscando apresentar um trabalho didático (que inclui os consagrados quadros sinóticos) em compasso com os avanços da ciência.

A edição 2013 está atualizada com as últimas alterações do Código Civil e jurisprudência dos Tribunais superiores. O volume 1 trata da Teoria Geral do Direito Civil. O volume 2 trata da Teoria Geral das Obrigações. O volume 3 trata da Teoria das Obrigações Contratuais e Extracontratuais. O volume 4 trata do Direito das Coisas. O volume 5 trata do Direito de Família. O volume 6 trata do Direito das Sucessões. O volume 7 trata da Responsabilidade Civil. O volume 8 trata do Direito da Empresa.

Sobre a autora :

Maria Helena Diniz é professora Titular de Direito Civil na PUC/SP. Leciona Direito Civil Comparado, Filosofia do Direito e Teoria Geral do Direito nos cursos de pós-graduação em Direito na PUC/SP, onde também é coordenadora da subárea de Direito Civil Comparado nos cursos de pós-graduação em Direito.

__________

 

Ganhadora :

Maria Zélia Lima Cavalcante, professora de Direito Civil I, da Faculdade Maurício de Nassau, de Salvador/BA

__________

__________

Adquira já o seu :

_________