MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Leis Complementares em matéria tributária - aspectos práticos atuais

Leis Complementares em matéria tributária - aspectos práticos atuais

Migalhas sorteia a obra

Da Redação

quarta-feira, 21 de maio de 2003

Atualizado em 20 de maio de 2003 16:28

 

Sorteio de obra

Migalhas sorteia a obra "Leis Complementares em matéria tributária - aspectos práticos atuais" oferecida pela co-autora da obra, Mariangela Garcia de Lacerda Azevedo.

 

A obra integra a Coleção de Direito Tributário, da Série Barão de Ramalho, do Instituto dos Advogados de São Paulo, instituto no qual tem a honra de coordenar a Comissão dos Novos Advogados.

Allan Moraes - Camila Gomes de M. C. Vergueiro - Fabiana Lopes Pinto - Leina Nagasse - Luciana Zechin Portas - Marcelo Alvares Vicente - Mariangela Garcia de Lacerda Azevedo - Nicolau Abrahão Haddad Neto - Ricardo Berzosa Saliba - Rogerio Mollica, são os co-autores da obra.

Leis complementares em matéria tributária - aspectos práticos atuais é um livro de fácil leitura e compreensão para qualquer operador do direito, ou até mesmo para o leigo na seara jurídica. Tem como objetivo precípuo colaborar para a formação da ciência do direito tributário, que, com o passar do tempo, desenvolve-se cada vez mais por profissionais que buscam atingir a certeza e a segurança jurídica, ou seja, a paz fiscal entre o Estado e seus contribuintes.

Este volume, organizado por Fabiana Lopes Pinto e Ricardo Berzosa Saliba, não somente funda uma coleção que servirá como meio para difundir a melhor produção intelectual dos jovens membros do IASP em matéria tributária, mas permitirá também aos seus leitores - e esse é o seu principal objetivo - uma compreensão sopesada do melhor posicionamento sobre os temas mais instigantes do momento histórico no qual sejam editados.

_____________

 Ruth Carolina Sgrignolli, do escritório Bandeira de Mello e Advogados Associados

_______________________