MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Correspondente premiado
Promoção

Correspondente premiado

A correspondente Valéria Anunciação de Melo, cadastrado em Cordeiro/RJ, ganhou a obra "Direito e Controle Social na Modernidade".

Da Redação

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Atualizado em 16 de outubro de 2013 16:33

Seção "Correspondentes"

Nesta seção os causídicos autônomos e escritórios de advocacia poderão buscar nomes para auxiliá-los, como "Correspondente", em outras comarcas, bem como aqueles que quiserem se oferecer para prestar serviço desta natureza a estes profissionais e a estas respeitadas bancas poderão se cadastrar como "Correspondentes".

Além de prestar serviços a escritórios e advogados autônomos, o migalheiro "Correspondente" ainda conta com o benefício de semanalmente ser premiado com uma grande obra jurídica para engrandecer sua biblioteca.

  • Confira logo abaixo o Correspondente premiado desta semana.

__________

"Direito e Controle Social na Modernidade" (206p.), de autoria de Jonathan Hernandes Marcantonio, uma gentileza da Editora Saraiva.

O livro vem com o objetivo de analisar as diversas formas de controle social na Modernidade, sendo a norma jurídica uma delas. Gerador de estabilidade e atenuador de conflitos, o controle social é entendido pelo autor a partir de três pilares: o teórico, o político-social e o institucional.

 

 

 

__________

Ganhadora :

Valéria Anunciação de Melo, cadastrada em Cordeiro/RJ,

_________