MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Resultado do sorteio da obra "Curso de Direito da Saúde"
Promoção

Resultado do sorteio da obra "Curso de Direito da Saúde"

Veja quem ganhou a obra "Curso de Direito da Saúde".

Da Redação

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Atualizado em 25 de outubro de 2013 09:30

A obra "Curso de Direito da Saúde" (Saraiva - 760p.), de Karyna Rocha Mendes, compreende a complexidade das leis que atendem à tutela da proteção da saúde pública e privada.

O Curso de Direito à Saúde apresenta-se em caráter inédito como disciplina obrigatória para o fazer jurídico do século XXI. "Defendemos a autonomia deste ramo da ciência jurídica - Direito da Saúde", declara Karyna Rocha Mendes, num chamado ao leitor para que descubra a anatomia dessa ciência jurídica, em favor da vida.

Após a Declaração Universal dos Direitos Humanos, de 1948, chegando aos dias de hoje, finalmente a saúde encontra o seu estado de direito, em termos de coesão e solidez conceitual.

Sobre a autora :

Karyna Rocha Mendes é advogada, especialista em Direitos Difusos e Coletivos pela ESMP, mestre na mesma área pela UNIMES, membro efetivo da Comissão de Sustentabilidade e Meio Ambiente da OAB/SP; membro efetivo da Comissão de Estudos sobre Planos de Saúde e Assistência Médica da OAB/SP; membro efetivo da Comissão de Direito Sanitário da OAB/SP e professora no curso de Gestão Hospitalar na disciplina de Políticas Públicas de Saúde e no curso de Direito nas disciplinas de Direito da Infância e Juventude, Direito Constitucional, Processo Constitucional e Direito Ambiental, ambos os cursos da Faculdade Drummond.

__________

Ganhadora :

Márcia Helena Marques Corrêa, advogada em Batatais/SP

_________

__________

Adquira já o seu :

_________