MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Ferramenta facilita busca aprofundada por leis
Tecnologia

Ferramenta facilita busca aprofundada por leis

O Kurier Leis possibilita a realização de buscas aprofundadas de leis, projetos de leis, decretos e portarias, novos e antigos, disponibilizados em um repositório de informações online.

Da Redação

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Atualizado em 30 de outubro de 2013 11:19

Está no mercado um aplicativo que tem por objetivo facilitar a atuação profissional dos advogados. O Kurier Leis possibilita a realização de buscas aprofundadas de leis, projetos de leis, decretos e portarias, novos e antigos, disponibilizados em um repositório de informações online.

O aplicativo foi desenvolvido pela Kurier Tecnologia, empresa especializada em recuperação de informação nas áreas jurídica, de análise de risco e de marketing, em parceria com a Microsoft. Por meio dele, é possível pesquisar em detalhes a legislação nacional, tanto em vigor quanto já revogada, nas três esferas de poder, Federal, Estadual e Municipal.

O sistema de busca abrange os seguintes instrumentos legais: leis, decretos e portarias, além dos projetos de leis. No resultado, o usuário terá todas as referências do termo buscado, inclusive em outros documentos, com menção a partes do texto que foram revogadas.

O aplicativo esteve em versão beta desde outubro de 2012. A partir de agosto deste ano, o sistema está à disposição gratuitamente nas lojas Microsoft store e Apple store, bem como uma versão paga para o ambiente corporativo através de plataforma.

_______________

Patrocínio

Patrocínio Migalhas