MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Versão on-line do Certus tem versão mais econômica
Preço

Versão on-line do Certus tem versão mais econômica

O sistema oferece diversas aplicações, abrange as regras no novo CC e contém mais de 40 índices atualizados automaticamente, proporcionando apoio para o fechamento de acordos.

Da Redação

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Atualizado em 4 de novembro de 2013 11:41

O Certus Web, sistema on-line que executa cálculos judiciais e extrajudiciais, da Macdata Tecnologia, abrange as regras no novo CC e contém mais de 40 índices atualizados automaticamente, proporcionando apoio para o fechamento de acordos. O programa, que pode ser acessado por smartphones e tablets, agora conta com uma versão mais barata.

De acordo com o diretor da Macdata Tecnologia, Antonio Carlos Alvim de Macedo, o programa atingiu um patamar de massificação no mercado que permitiu à softwarehouse paulista oferecê-lo a um preço menor que a maioria dos games à venda no Brasil, a título de comparação.

"Com a economia de tempo conquistada num único cálculo efetuado pelo Certus, o usuário recupera o que investiu, tomado como base o valor da hora de trabalho especializado. Além, é claro, de escapar de eventuais escorregões da matemática financeira, inclusive na aplicação de índices", garantiu o diretor.

O Certus também é adotado pelo poder Judiciário e emite relatórios detalhados personalizados com o nome e o logotipo do usuário. O programa ainda conta com suporte técnico da Macdata Tecnologia.

______________

Patrocínio

Patrocínio Migalhas