MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Primeira fase do Vestibular 2014 da Direito GV começa neste domingo, dia 10
Provas

Primeira fase do Vestibular 2014 da Direito GV começa neste domingo, dia 10

Candidatos irão fazer as provas de Língua Portuguesa, Inglês e Redação .

Da Redação

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Atualizado às 07:54

A Direito GV realiza nos dias 10 e 15/11 a primeira fase do Vestibular 2014. São oferecidas 60 vagas anuais, podendo ser disponibilizadas até o máximo de 80 vagas. O curso é oferecido em período integral.

No primeiro dia de provas serão cobradas questões dissertativas de Língua Portuguesa, Língua Inglesa e o candidato terá que escrever uma Redação. Já no segundo dia, teremos as disciplinas de História, Geografia, Raciocínio Lógico-Matemático e Artes e Questões Contemporâneas.

Nos dois dias de avaliação, os candidatos deverão portar os seguintes documentos: Cédula de Identidade (RG) ou Registro Nacional de Estrangeiros (RNE), e o Cartão de Confirmação de Inscrição. Essas e outras exigências devem ser conferidas, clique aqui.

Os portões serão abertos a partir das 13h, sendo fechados 15 minutos antes do horário de início das provas. Recomenda-se que os candidatos procurem chegar com pelo menos 30 minutos de antecedência. Se o participante ainda não sabe onde irá fazer a prova, acesse o site, clique aqui.

No local de prova, candidato deverá comparecer ao local da prova munido de lápis, caneta esferográfica (azul ou preta) e borracha. Quaisquer outros objetos, como bolsas, mochilas, sacolas, livros, cadernos, calculadoras, celulares, relógios e aparelhos eletrônicos de qualquer tipo, não poderão ser utilizados durante as provas, implicando até a sua eliminação no processo seletivo. A publicação dos classificados para 2ª fase e os locais de provas será no dia 6/12 pelo site, clique aqui.

A segunda fase será entre 9 e 13/12 e consiste no Exame Oral. Os candidatos aprovados na primeira fase serão convocados para participar da segunda em data e hora determinados pela coordenação do vestibular sem possibilidade de reagendamento. A lista dos convocados em primeira chamada e da lista de espera será publicada em 20/12.

Mais informações sobre o vestibular pelo telefone (11) 3799 2229, pela home page, clique aqui.

Calendário

2013

10/11 - primeira prova da primeira fase;

15/11 - segunda prova da primeira fase;

6/12 - divulgação da lista de aprovados para segunda fase;

9 a 13/12 - segunda fase (exame oral);

20/12 - divulgação da lista de aprovados em primeira chamada.

_____________