MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Resultado do sorteio da obra "Manual do Direito dos Investimentos Estrangeiros no Brasil"
Promoção

Resultado do sorteio da obra "Manual do Direito dos Investimentos Estrangeiros no Brasil"

Veja quem ganhou a obra "Manual do Direito dos Investimentos Estrangeiros no Brasil".

Da Redação

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Atualizado em 18 de novembro de 2013 10:18

Na obra "Manual do Direito dos Investimentos Estrangeiros no Brasil" (Lumen Juris - 204p.), os autores Janahim Dias Figueira e Estêvão Augusto Bernardino enfocam os principais conceitos e regimes jurídicos brasileiros e traçam um roteiro sobre o sistema legal no Brasil.

Na realidade, a necessidade dos ora signatários do presente trabalho, em lidarem diariamente, tanto com o direito comunitário europeu bem como o direito pátrio, os levou a pensar o quão útil poderia revelar-se a existência de um manual que se pretendesse ser analítico.

Familiariza, minimamente, todos aqueles que pretendem investir neste grandioso país, facilitando-se o discurso e obrigando o leitor a tomar conhecimento de todo um apanhado de conceitos básicos com o objetivo de encontrar resposta para as suas dúvidas imediatas.

Sobre os autores :

Janahim Dias Figueira é LL.M em Direito Financeiro e do Mercado de Capitais pelo Insper. Pós-graduado em Direito Empresarial pela UniFMU. Graduado em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra/Portugal. Professor e advogado em SP.

Estêvão Augusto Bernardino é Pós-graduado em Direito Bancário no Instituto de Gestão e Formação Bancária - Lisboa/Portugal. Pós-graduado em Contabilidade e Finanças para juristas pelo Instituto de Gestão e Formação Bancária - Lisboa/Portugal. Graduado em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade Lusíada de Lisboa. Advogado.

__________

Ganhador :

Airton Barbosa Dias Júnior, advogado em Salinas/MG

_________