MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Correspondente premiado
Promoção

Correspondente premiado

A correspondente Luciana Menezes de Melo, cadastrada em Pedregulho/SP, ganhou a obra "Rescisões Trabalhistas".

Da Redação

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Atualizado às 07:33

Seção "Correspondentes"

Nesta seção os causídicos autônomos e escritórios de advocacia poderão buscar nomes para auxiliá-los, como "Correspondente", em outras comarcas, bem como aqueles que quiserem se oferecer para prestar serviço desta natureza a estes profissionais e a estas respeitadas bancas poderão se cadastrar como "Correspondentes".

Além de prestar serviços a escritórios e advogados autônomos, o migalheiro "Correspondente" ainda conta com o benefício de semanalmente ser premiado com uma grande obra jurídica para engrandecer sua biblioteca.

  • Confira logo abaixo o Correspondente premiado desta semana.

__________

"Rescisões Trabalhistas" (300p.), de Rosânia de Lima Costa, uma gentileza do Cenofisco

Este livro fornece aos profissionais da área de Recursos Humanos e de Gestão de Pessoas um manual prático explicando os procedimentos que devem ser observados em relação à rescisão do contrato de trabalho.
Rescisões Trabalhistas, Roteiro e Cálculos abrange, além da teoria, a prática quanto ao roteiro, demonstrativos de cálculos, discriminação de verbas rescisórias, contribuições previdenciárias e o cálculo de imposto de renda. Nesta 3ª edição, o profissional encontrará, entre outros, o exemplo de preenchimento do novo modelo do Termo de Rescisão do Contrato de Trabalho (TRCT), além das novas regras para assistência e homologação das rescisões dos contratos de trabalho, incluindo o Sistema Homolognet, orientações sobre contratos específicos de professor, atleta profissional e trabalhador rural.

__________

Ganhadora :

Luciana Menezes de Melo, cadastrada em Pedregulho/SP

_________