MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Resultado do sorteio da obra "Código Civil Comentado"
Promoção

Resultado do sorteio da obra "Código Civil Comentado"

Veja quem ganhou a obra "Código Civil Comentado".

Da Redação

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Atualizado em 3 de dezembro de 2013 11:00

Na obra "Código Civil Comentado" (Thomson Reuters - selo editorial Revista dos Tribunais - 1.312p.), os autores José Miguel Garcia Medina e Fábio Caldas de Araújo apresentam questões constitucionais e processuais no trato do Direito Civil.

Neste livro, os autores, conhecidos também por trabalhos publicados na seara do Direito Constitucional e Processual Civil, apresentam seus comentários ao Código Civil brasileiro.

A obra segue o estilo do CPC comentado e da Constituição Federal comentada: aos dispositivos do Código seguem-se notas com a legislação pertinente, extratos de julgados mais significativos proferidos pelos Tribunais Superiores e enunciados das Jornadas de Direito Civil promovidas pela Conselho de Justiça Federal.

A experiência dos autores como estudiosos não apenas do Direito Civil, mas também do Direito Constitucional e Processual Civil, bem como professores, somando-se, ainda, o fato de um deles ser magistrado, e o outro advogado, reflete-se no modo como os comentários são apresentados: o foco dos autores é a problemática concreta, examinando cuidadosamente a doutrina e a jurisprudência citadas, com o intuito de ser resolver questões que sucedem no cotidiano das pessoas, no âmbito do Direito Civil.

Sobre os autores :

Fábio Caldas de Araújo é doutor e mestre em Direito Processual Civil pela PUC/SP. Graduado pela USP. Professor. Juiz de Direito no estado do PR.

José Miguel Garcia Medina é doutor e mestre em Direito Processual Civil pela PUC/SP. Professor. Advogado.

__________

Ganhador :

Maurílio Leocádio da Anunciação, de Ouro Preto/MG

_________

__________

Adquira já o seu exemplar :

_________