MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. IASP reúne personalidades do mundo jurídico em jantar de confraternização
Evento

IASP reúne personalidades do mundo jurídico em jantar de confraternização

O presidente do Instituto, José Horácio Ribeiro, destacou o empenho da associação em auxiliar a classe jurídica a se adequar ao peticionamento eletrônico

Da Redação

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Atualizado às 09:08

O IASP realizou nesta terça-feira, 10, jantar de confraternização 2013 e reuniu diversas personalidades do mundo jurídico. O presidente do Instituto, José Horácio Ribeiro, destacou o empenho da associação em auxiliar a classe jurídica a se adequar ao peticionamento eletrônico, bem como no estudo de políticas públicas para que o judiciário, executivo e legislativo trabalhem juntos por uma advocacia mais ágil e eficiente.

A secretária-Geral do Instituto, Raquel Preto, destacou o crescimento de mulheres associadas ao quadro do IASP. Em 2012 as mulheres somavam 9%, atualmente são 14% e o objetivo é que sejam 25%.

O Instituto reuniu ao longo do ano mais de 3 mil advogados em diversos eventos como workshops, cafés da manhã culturais, entre outros.

Entre diversas personalidades do mundo jurídico estiveram presentes no evento o presidente da OAB/SP, Marcos da Costa; o presidente do CESA, Carlos Roberto Fornes Mateucci; e o presidente do IAP - Instituto dos Advogados Previdenciários, André Luiz Marques.

O jantar de encerramento do ano aconteceu na elegante Figueira Rubaiyat, em São Paulo.


Fotos: Felipe Lampe

_______________

Instituto dos Advogados de Sao Paulo - IASP