domingo, 27 de setembro de 2020

MIGALHAS QUENTES

Premiação

Divulgado resultado VII Concurso Nacional de Monografia Orlando Di Giacomo Filho

". O concurso, dirigido aos alunos de Direito cursando a partir do segundo ano de faculdades reconhecidas pelo MEC, contou com a participação de candidatos dos estados do Ceará, Paraná, Rio de Janeiro, São Paulo e Tocantins.

O Comitê de Ensino Jurídico e Relações com Faculdades do CESA - Centro de Estudos das Sociedades de Advogados, coordenado pelos advogados Décio Policastro, Paulo Succar e João Vestim Grande tem a satisfação de comunicar o resultado do VII Concurso de Monografia "Orlando Di Giacomo Filho", realizado em 2013, sob o tema "A importância das novas tecnologias para a prática do Direito". O concurso, dirigido aos alunos de Direito cursando a partir do segundo ano de faculdades reconhecidas pelo MEC, contou com a participação de candidatos dos estados do CE, PR, RJ, SP e TO. Os classificados foram os seguintes:

 1º lugar - Carolina Beatriz Olsen Lopes, da Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo

 2º lugar - Angelo Setaro Soares Masullo, da Faculdade de Direito da Universidade Federal Fluminense - UFF

 3º lugar - Douglas Kenzo Enomoto, da Universidade Norte do Paraná

 4º lugar - Lays Noleto Silva, da Faculdade Católica de Tocantins

 5º lugar - empatados os candidatos André Luiz Arcas Gonçalves, da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo, e Viviane Moura de Farias, da Universidade de Fortaleza - UNIFOR

Compuseram o Sub-comitê de Avaliação: Newton Silveira (Coordenador), Alberto Luis Camelier da Silva, Haroldo M. D. Verçosa, Paulo Egídio Seabra Succar e Romeu Giora Junior.

Os três primeiros classificados receberão, como prêmio, iPads Mini de última geração, oferecidos pelo CESA e SINSA - Sindicato das Sociedades de Advogados dos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro. Todos os inscritos receberão certificados de participação e livros jurídicos ofertados por várias editoras.

_______________

CESA Centro de Estudos das Sociedades de Advogados

SINSA  Sindicato das Sociedades de Advogados dos Estados de Sao Paulo e Rio de Janeiro

Por: Redação do Migalhas

Atualizado em: 1/1/1900 12:00