MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. AASP firma convênio e passa a oferecer seguro-saúde a associados
Benefício

AASP firma convênio e passa a oferecer seguro-saúde a associados

AASP firmou convênio com a Qualicorp e passará a disponibilizar a seus associados plano de seguro-saúde da Bradesco Saúde.

Da Redação

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Atualizado às 08:46

Preocupada em atender com qualidade seu quadro associativo, a AASP firmou convênio com a empresa Qualicorp Administradora de Benefícios e passará a disponibilizar a seus associados plano de seguro-saúde com preços e condições especiais oferecido pela Bradesco Saúde. A princípio, no entanto, poderão aderir apenas os membros do Estado de SP.

"Após anos de estudos e tratativas, acredito que tenhamos chegado a um resultado extremamente interessante, uma vez que as empresas envolvidas são reconhecidamente as melhores desse mercado e as condições oferecidas por elas aos associados da AASP são realmente muito vantajosas", afirma o presidente da AASP, Sérgio Rosenthal.

A iniciativa decorre de pesquisa realizada pelo Instituto Data Folha a pedido da entidade, o qual revelou que um dos maiores desejos dos associados era ter acesso a um plano de seguro-saúde de qualidade.

Depois de avaliar o resultado da pesquisa, a diretoria e o conselho diretor passaram a debater o assunto solicitando, inclusive, parecer de especialistas na área de planos de saúde. Elaborados diversos estudos, estabeleceu-se o elo com a Bradesco Saúde, empresa que atua desde 1984 na área de seguro-saúde e é líder do segmento de planos coletivos, contando atualmente com cerca de 2,9 milhões de segurados.

Para mais informações e simulação de valores, acesse www.aasp.org.br/qualicorp ou ligue 0800-799-1001.

_________________