MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Resultado do sorteio da obra "Direito Eleitoral"

Resultado do sorteio da obra "Direito Eleitoral"

x

Da Redação

segunda-feira, 19 de dezembro de 2005

Atualizado em 14 de dezembro de 2005 14:08


Sorteio de Obra


Migalhas sorteou um exemplar do livro "Direito Eleitoral - 4ª edição" (410p.), escrito por Marcos Ramayana e gentilmente oferecido pela editora Impetus. Confira o ganhador abaixo.


Os ensinamentos contidos na Obra Direito Eleitoral visam à abordagem de questões práticas e teóricas, especialmente com a divergência doutrinária e jurisprudencial.


Outrossim, abrange a análise detalhada das ações eleitorais, inelegibilidades, perda e suspensão dos direitos políticos, crimes eleitorais e os recursos em geral, além de conter exercícios específicos de provas de concursos públicos.


O livro segue um cronograma de aulas de Direito Eleitorial para ingresso nas carreiras jurídicas e dos pontos que são exigidos nos concursos públicos, além de servir de rumo seguro aos consultores, candidatos, membros do Poder Judiciário, Ministério Público, Defensoria Pública e demais carreiras de Estado.


4ª Edição, Revista e Atualizada até a EC n° 46/2005


Marcos Ramayana
é Promotor de Justiça-RJ; Coordenador das promotorias eleitorais e Assessor Parlamentar do Procurador-Geral de Justiça - RJ; Professor em diversas instituições: FEMPERJ; EMERJ; Universidade Estácio de Sá; UniverCidade; Cursos preparatórios para concursos. Aprovado em 1º lugar no Concurso para MP/RJ; Ex-Procurador do Estado de São Paulo; Autor de diversos artigos e das seguintes obras: Ministério Público (legislação); Código Penal Militar (legislação); entre outras.

_____________


Ganhador:


João Paulo Vergueiro, São Paulo/SP