Migalhas

Segunda-feira, 6 de abril de 2020

ISSN 1983-392X

Tragédia

Advogada morre após ser baleada dentro de porta-malas de carro no interior de GO

Confronto entre criminosos que roubaram seu carro e agentes da PRF vitimou a jovem.

terça-feira, 18 de março de 2014

A advogada Camila Pereira Souza Coelho, de 24 anos, faleceu na madrugada de segunda-feira, 17, em Mineiros/GO, após confronto entre criminosos que roubaram seu carro e agentes da PRF. De acordo com informações preliminares da Polícia Civil, ela foi baleada quando estava dentro do porta-malas do veículo, durante a troca de tiros.

Segundo os fatos narrados pela polícia, a vítima teria sido abordada por três homens na saída do velório de seu tio, por volta de 1h, e colocada dentro do porta-malas do carro. Quando estavam na BR-364, uma equipe da PRF avistou o carro em alta velocidade e tentou realizar uma abordagem. Ao notarem a presença da polícia, os suspeitos dispararam em direção aos agentes, que revidaram.

Após a perseguição, os assaltantes abandonaram o veículo e um deles, ferido por um tiro, acabou se entregando. Posteriormente à ação, ao abrirem o porta-malas do carro, os policiais encontraram a jovem baleada, mas ainda com vida. Ela foi socorrida e encaminhada ao hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Civil informou que ainda não foi realizada perícia no local e que não é possível afirmar de quem foi a autoria do disparou que vitimou a advogada. O corpo da jovem foi velado no Centro Funerário Real Pax, em GO, e o sepultamento realizado na manhã desta terça-feira, 18.

patrocínio

Advertisement

últimas quentes

-