terça-feira, 7 de julho de 2020

ISSN 1983-392X

Associação

AASP vai alterar estatuto da entidade em assembleia extraordinária

Assembleia Geral Extraordinária será dia 14/5. Veja as propostas de mudanças.

terça-feira, 6 de maio de 2014

A AASP convocou os associados para Assembleia Geral Extraordinária a fim de deliberarem sobre proposta de modificação parcial do Estatuto. De acordo com a entidade, a proposta de alteração do Estatuto da entidade visa modificar alguns dispositivos, com a finalidade de:

- abrir para a Associação acesso a benefícios da chamada lei Rouanet;

- eliminar um dispositivo indutor de dúvidas quanto à obrigatoriedade do exercício de cargos e funções sociais;

- explicitar um dever de urbanidade entre os associados e entre estes e os colaboradores da AASP;

- redefinir prazos para o cumprimento de deveres estatutários relativos à apresentação de contas, ajustando-os às práticas das auditorias.

É importante ressaltar que as alterações mencionadas, conforme ao Estatuto Social, foram amplamente debatidas pelo Conselho Diretor, que as aprovou por unanimidade. Os documentos pertinentes à matéria objeto da convocação encontram-se à disposição dos associados. Veja abaixo a compilação dos pontos cuja modificação a Assembleia deverá considerar.

A Assembleia se realizará dia 14/5, às 10h, em primeira convocação, com a maioria absoluta dos associados, quites com as suas contribuições e no gozo de seus direitos e, em segunda convocação, às 10h30, com qualquer número de associados naquelas condições.

____________

AASP

patrocínio

Advertisement

últimas quentes

Cadastre-se para receber o informativo gratuitamente

WhatsApp Telegram