MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Correspondente premiado
Promoção

Correspondente premiado

O correspondente Pedro Paulo de Medeiros Monteiro Lobato Cruz, cadastrado em Jucurutu/RN, ganhou a obra "Crimes de Trânsito".

Da Redação

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Atualizado em 7 de maio de 2014 14:37

Seção "Correspondentes"

Nesta seção os causídicos autônomos e escritórios de advocacia poderão buscar nomes para auxiliá-los, como "Correspondente", em outras comarcas, bem como aqueles que quiserem se oferecer para prestar serviço desta natureza a estes profissionais e a estas respeitadas bancas poderão se cadastrar como "Correspondentes".

Além de prestar serviços a escritórios e advogados autônomos, o migalheiro "Correspondente" ainda conta com o benefício de semanalmente ser premiado com uma grande obra jurídica para engrandecer sua biblioteca.

  • Confira logo abaixo o Correspondente premiado desta semana.

__________

"Crimes de Trânsito" (4ª edição - 258p.), de autoria de Renato Marcão, uma gentileza da Editora Saraiva

A aborda com clareza e objetividade a parte criminal do Código de Trânsito Brasileiro, analisando a doutrina mais qualificada, os entendimentos adotados pelos Tribunais Pátrios, as Súmulas e a legislação correlata. Os principais aspectos dos crimes catalogados no CTB são elucidados e os temas obscuros e controvertidos são enfrentados pelo autor, que procura trazer entendimento à luz da doutrina e jurisprudência. Cumpre destacar que a obra está atualizada de acordo com a lei 11.705/2008 (Lei Seca) e 11.719/2008 (altera os procedimentos no CPP). É, portanto, instrumento útil para a compreensão das recentes novidades introduzidas em nosso Direito.

__________

Ganhador :

Pedro Paulo de Medeiros Monteiro Lobato Cruz, cadastrado em Jucurutu/RN

_________