MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Encontro no AASP discute destruição de autos e julgamentos nos plenários virtuais
Reunião

Encontro no AASP discute destruição de autos e julgamentos nos plenários virtuais

Segundo o presidente da AASP, Sérgio Rosenthal, as discussões servirão para balizar o posicionamento da Entidade em relação aos temas de grande interesse para a advocacia.

Da Redação

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Atualizado às 09:04

O Colégio Consultivo de ex-presidentes da AASP - Associação dos Advogados de São Paulo reuniu-se na quinta-feira, 8/5, na sede da Entidade, para debater, entre outros, os seguintes assuntos: a destruição de autos de processos findos do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo e a realização de julgamentos por meio dos chamados "plenários virtuais".

Participaram da reunião os ex-presidentes Antonio Cláudio Mariz de Oliveira, Clito Fornaciari Júnior, Renato Luiz de Macedo Mange, José Rogério Cruz e Tucci, Aloísio Lacerda Medeiros, José Diogo Bastos Neto, Antonio Ruiz Filho, Sérgio Pinheiro Marçal, Marcio Kayatt e Arystóbulo de Oliveira Freitas; os diretores Sérgio Rosenthal, Leonardo Sica, Luiz Périssé Duarte Júnior, Fernando Brandão Withaker e Luís Carlos Moro, além dos conselheiros Paulo Roma, Renato José Cury, Fátima Cristina Bonassa Bucker e Mário Luiz Oliveira da Costa.

Segundo o presidente da AASP, Sérgio Rosenthal, as discussões foram bastante aprofundadas e esclarecedoras e servirão para balizar o posicionamento da Entidade em relação a estes e outros temas de grande interesse para a advocacia e a sociedade em geral.

 

 

 

__________

 

Da esq. para a dir.: Marcio Kayatt, Arystóbulo de Oliveira Freitas, José Diogo Bastos Neto, Antonio Ruiz Filho, Renato Luiz de Macedo Mange, Sérgio Rosenthal, Sérgio Pinheiro Marçal, Clito Fornaciari Júnior e Aloísio Lacerda Medeiros.

 

AASP