MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Resultado do sorteio II da obra "Desilusão Americana"
Promoção

Resultado do sorteio II da obra "Desilusão Americana"

O livro fala sobre importantes questões de política internacional e de segurança, focalizando o desempenho do governo Obama.

Da Redação

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Atualizado em 24 de julho de 2014 10:02

A obra "Desilusão Americana" (RG Editores - 199p.), de Luiz Eça, fala sobre importantes questões de política internacional e de segurança, focalizando o desempenho do governo Obama.

As ações e atitudes de Barack Obama na presidência dos EUA ficaram muito aquém das grandes expectativas geradas. Apesar da postura crítica de Luiz Eça, ele revela que ainda existe uma réstia de esperança de que Obama ainda pode mudar.

Neste livro, aparecem e são tratados com a importância devida, uma série de acontecimentos que vão surpreender por terem sido omitidos completa ou parcialmente pela nossa imprensa.

O autor respeita o leitor, não escondendo nada, nem impondo suas ideias. Ele prefere construir um raciocínio sólido, com base em fatos e números, que leva a conclusões convincentes.

Sobre o autor :

Luiz Eça formou-se em Direito pela USP. Trabalhou em algumas das principais agências de propaganda do Brasil como redator e diretor de criação associado. Nos primeiros anos de sua carreira publicitária, escreveu sobre política internacional nos jornais "Ultima Hora", "O Semanário" e "Brasil Urgente".

__________

Ganhadora :

Mayanne Bezerra Gomes, de João Pessoa/PB