MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. TWT INFO lança software de consulta processual advradar
Inovação

TWT INFO lança software de consulta processual advradar

Advradar é uma ferramenta que funciona integrada ao advwin, que captura os andamentos processuais direto dos sites dos tribunais.

Da Redação

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Atualizado às 08:25

A TWT INFO, empresa especializada em Tecnologia da Informação, que vem a mais de 20 anos oferecendo soluções especializadas para a gestão plena do ambiente jurídico, lançou seu novo software de consulta processual direto dos sites dos tribunais, o advradar.

O advradar é uma ferramenta que funciona integrada ao advwin, que captura os andamentos processuais direto dos sites dos tribunais e os salva automaticamente nos processos correspondentes cadastrados no advwin.

O grande diferencial do advradar é o seu filtro, que configurado através de palavras chaves, salva no advwin apenas as informações relevantes para o advogado, evitando o excesso de informações desnecessárias e agilizando o processo. Além disso, são gerados prazos da próxima audiência para o responsável pela pasta automaticamente, quando disponibilizado pelo site do tribunal.

Além de salvar as movimentações no advwin, o advradar ainda tem a função de enviar todos os andamentos para o e-mail do responsável, o alertando sobre novas movimentações nos tribunais.

Para saber mais informações sobre o advradar, entre em contato pelos telefones (31) 3273-1800 / (11) 4063-3029, pelo site www.twtinfo.com.br ou e-mail [email protected].

 

 

 

____________________

MFG & N INFORMATICA LTDA