MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Futebol Society define finalistas na Liga Jurídica
Disputa

Futebol Society define finalistas na Liga Jurídica

As finais e disputas de 3º lugar estão marcadas para o dia 21/9.

Da Redação

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Atualizado às 15:35

É nesse próximo domingo, dia 17/8, que conheceremos os grandes finalistas dos torneios feminino e masculino do Futebol Society da Liga Jurídica 2014.

No torneio feminino, teremos as semifinais da Série Ouro com os seguintes confrontos: TozziniFreire Advogados contra Demarest Advogados e AIDAR SBZ Advogados contra Machado, Meyer, Sendacz e Opice Advogados.

Durante a primeira fase já tivemos esses confrontos. Na última rodada o TozziniFreire Advogados goleou o Demarest Advogados por 4 a 1, conquistando o segundo lugar na tabela. AIDAR SBZ Advogados e Machado se enfrentaram há mais tempo, na 2ª rodada, com vitória do AIDAR SBZ por 2 a 0.

Siqueira Castro Advogados e Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados, decidirão a Série Prata, mas a partida será no dia 21/9 juntamente com as outras finais.

Pela Série Prata masculina, os confrontos são os seguintes: BM&A contra Demarest Advogados e Souza, Cescon, Barrieu & Flesch Advogados contra Braga Nascimento e Zilio Advogados Associados. Ambos os jogos acontecem pela primeira vez no ano.

Na Série Ouro, o AIDAR SBZ enfrenta o TozziniFreire Advogados e o Pinheiro Neto Advogados encara o Machado, Meyer, Sendacz e Opice Advogados, ambos jogos inéditos nessa temporada.

As finais e disputas de 3º lugar estão marcadas para o dia 21/9.

  • Para mais informações sobre a Liga Jurídica, clique aqui.

_____________