MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Correspondente premiado
Promoção

Correspondente premiado

A correspondente Marlla Emanuella Barreto Pinto, cadastrada em Arara/PB, ganhou a obra "A OMC - Desafios e Perspectivas".

Da Redação

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Atualizado às 07:49

Seção "Correspondentes"

Nesta seção os causídicos autônomos e escritórios de advocacia poderão buscar nomes para auxiliá-los, como "Correspondente", em outras comarcas, bem como aqueles que quiserem se oferecer para prestar serviço desta natureza a estes profissionais e a estas respeitadas bancas poderão se cadastrar como "Correspondentes".

Além de prestar serviços a escritórios e advogados autônomos, o migalheiro "Correspondente" ainda conta com o benefício de semanalmente ser premiado com uma grande obra jurídica para engrandecer sua biblioteca.

  • Confira logo abaixo o Correspondente premiado desta semana.

__________

"A OMC - Desafios e Perspectivas" (354p.), organizada por Alberto do Amaral Júnior e Umberto Celli Junior, uma gentileza da Editora Aduaneiras.

Apesar das dificuldades conjunturais por que passa a OMC, os temas por ela regulamentados, tais como: acesso a mercados de bens, barreiras comerciais, comércio de serviços e propriedade intelectual, e os que têm sido paralelamente discutidos no âmbito multilateral ou introduzidos com vertiginosa velocidade e grande abrangência em acordos preferenciais de comércio, dentre os quais energia, meio ambiente, mudança climática, direitos humanos e investimentos, ganham ainda maior relevância.Captar e entender a complexidade e a diversidade desses temas e suas implicações jurídicas, econômicas, comerciais, políticas e sociais é tarefa das mais complicadas que requer profundas reflexões.

__________

Ganhadora :

Marlla Emanuella Barreto Pinto, cadastrada em Arara/PB

_________