MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Correspondente premiado
Promoção

Correspondente premiado

A correspondente Marlla Emanuella Barreto Pinto, cadastrada em Arara/PB, ganhou a obra "A OMC – Desafios e Perspectivas".

Da Redação

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Atualizado às 07:49

Seção "Correspondentes"

Nesta seção os causídicos autônomos e escritórios de advocacia poderão buscar nomes para auxiliá-los, como "Correspondente", em outras comarcas, bem como aqueles que quiserem se oferecer para prestar serviço desta natureza a estes profissionais e a estas respeitadas bancas poderão se cadastrar como "Correspondentes".

Além de prestar serviços a escritórios e advogados autônomos, o migalheiro "Correspondente" ainda conta com o benefício de semanalmente ser premiado com uma grande obra jurídica para engrandecer sua biblioteca.

  • Confira logo abaixo o Correspondente premiado desta semana.

__________

"A OMC – Desafios e Perspectivas" (354p.), organizada por Alberto do Amaral Júnior e Umberto Celli Junior, uma gentileza da Editora Aduaneiras.

Apesar das dificuldades conjunturais por que passa a OMC, os temas por ela regulamentados, tais como: acesso a mercados de bens, barreiras comerciais, comércio de serviços e propriedade intelectual, e os que têm sido paralelamente discutidos no âmbito multilateral ou introduzidos com vertiginosa velocidade e grande abrangência em acordos preferenciais de comércio, dentre os quais energia, meio ambiente, mudança climática, direitos humanos e investimentos, ganham ainda maior relevância.Captar e entender a complexidade e a diversidade desses temas e suas implicações jurídicas, econômicas, comerciais, políticas e sociais é tarefa das mais complicadas que requer profundas reflexões.

__________

Ganhadora :

Marlla Emanuella Barreto Pinto, cadastrada em Arara/PB

_________

Patrocínio

TORRES & SILVA SOCIEDADE DE ADVOGADOS LTDA
TORRES & SILVA SOCIEDADE DE ADVOGADOS LTDA

TORRES & SILVA SOCIEDADE DE ADVOGADOS LTDA

SPENASSATTO ADVOGADOS
SPENASSATTO ADVOGADOS

SPENASSATTO SOCIEDADE DE ADVOGADOS

ANDRIA ARAUJO SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA
ANDRIA ARAUJO SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA

ANDRIA ARAUJO SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA

instagram