MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Macdata Tecnologia inaugura rede para consultores especializados em cálculos judiciais trabalhistas
Recursos tecnológicos

Macdata Tecnologia inaugura rede para consultores especializados em cálculos judiciais trabalhistas

O sistema vai agregar às atividade de advogados, contadores, economistas e administradores recursos tecnológicos de ponta.

Da Redação

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Atualizado às 08:02

A rede TJBR, inaugurada pela Macdata, cria um sistema integrado que vai agregar às atividade de advogados, contadores, economistas e administradores recursos tecnológicos de ponta em matéria de cálculos relacionados a processos trabalhistas. Com o respaldo de uma empresa com 25 anos de tradição, a Macdata, e infraestrutura a cargo da Amazon, o aplicativo SCTr Web proporcionará uma fonte de receita extra e incremento na sua credibilidade profissional graças à qualidade do serviço.

Dois milhões de novos processos/ano no Brasil na área trabalhista exigem cálculos combinados complexos capazes de gerar grande demanda especializada. O SCTr Web é um software capaz de executar uma ampla gama de apurações de valores devidos em processos trabalhistas com base na análise dos pedidos ou da sentença proferida. Os cálculos são previamente configurados em perfis que, além de acelerar o processamento, exigem apenas a interpretação do processo.

Suporte

A Macdata oferece suporte e consultoria aos usuários com a finalidade de solucionar qualquer situação em relação aos cálculos, inclusive no que diz respeito ao recolhimento do INSS, FGTS e IRRF. Como parte do pacote SCTr Web, a Macdata divulga os prestadores de serviços especializados, sem qualquer custo adicional.

Características

Sistema 100% Online

Acesso de qualquer lugar via internet - computador, smartphone ou tablet.

Diferentes usuários

Configura atribuições e direitos de acesso diferenciados, com proteção por senha e login.

Relatórios personalizados

Configura nome e marca, gerando relatórios detalhados em PDF que podem, inclusive, ser usados como ferramenta para contestação de valores.

Data Center Amazon

Com segurança criptografada, a base de dados é armazenada em data centers de alta segurança (AWS - Amazon).

Backups diários

A Macdata realiza backups diariamente de todos os dados visando manter cópias de segurança para que possam ser restaurados em caso de necessidade.

Redundância

Capacita o sistema em superar a falha de um de seus componentes, ativando um segundo dispositivo imediatamente disponível para correção.

A Rede Macdata opera com base no SCTr Web, comercializado com base proporcional ao serviço prestado. Ou seja, de acordo com a demanda de seu escritório ou empresa. Os cálculos são desenvolvidos por meio de uma sequência lógica de telas, onde o usuário pode avançar ou retornar. Conforme as opções solicitadas, o programa o conduzirá às etapas seguintes, requisitando somente o necessário à execução do cálculo pretendido. Vários controles e checagens são efetuados durante a digitação dos dados, impedindo, desta forma, que o usuário cometa erros, como, por exemplo, inserir informações não compatíveis com datas e parâmetros da apuração pretendida.

_____________