MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Diretores de faculdades de Direito de SP discutiram na AASP ensino jurídico
Educação

Diretores de faculdades de Direito de SP discutiram na AASP ensino jurídico

Encontro estabeleceu canal de diálogo para futuros projetos.

Da Redação

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Atualizado às 08:41

Diretores de cinco faculdades de Direito de São Paulo estiveram na sede da AASP, onde participaram de reunião com os diretores Leonardo Sica (vice-presidente), Renato José Cury (2º secretário) e Luís Carlos Moro (diretor cultural). Discutiram, entre outros, temas como ensino jurídico e grades curriculares, estabelecendo também um canal de diálogo para futuros projetos.

Estiveram presentes os professores José Rogério Cruz e Tucci (diretor da faculdade de Direito da Universidade de São Paulo), Pedro Paulo Manus (diretor da faculdade de Direito da Pontifícia Universidade Católica), José Francisco Siqueira Neto (diretor da faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie), Marcelo José Ladeira Mauad (diretor da faculdade de Direito de São Bernardo do Campo) e Oscar Vieira Vilhena (diretor da faculdade de Direito da Fundação Getulio Vargas).

Segundo Luís Carlos Moro, a partir desse núcleo, diversas iniciativas serão tomadas e oportunamente divulgadas.

"A princípio, a ideia é criar esse espaço e aferir o que poderíamos fazer em conjunto para emprestar mais prestígio às instituições às quais pertencemos e aos profissionais para cuja formação contribuímos."

_____________

AASP