segunda-feira, 17 de maio de 2021

MIGALHAS QUENTES

Publicidade

Promoção

Correspondente premiado

A correspondente Mariana Cardoso Neves, cadastrada em Caculé/BA, ganhou a obra "Anotações à Nova Legislação dos Portos".

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Seção "Correspondentes"

Nesta seção os causídicos autônomos e escritórios de advocacia poderão buscar nomes para auxiliá-los, como "Correspondente", em outras comarcas, bem como aqueles que quiserem se oferecer para prestar serviço desta natureza a estes profissionais e a estas respeitadas bancas poderão se cadastrar como "Correspondentes".

Além de prestar serviços a escritórios e advogados autônomos, o migalheiro "Correspondente" ainda conta com o benefício de semanalmente ser premiado com uma grande obra jurídica para engrandecer sua biblioteca.

  • Confira logo abaixo o Correspondente premiado desta semana.

__________

"Anotações à Nova Legislação dos Portos" (134p.), de autoria de Toshio Mukai, uma gentileza da Editora Aduaneiras.

A Editora Aduaneiras tem a satisfação de trazer ao público mais uma obra do consagrado jus-publicista, dr. Toshio Mukai, comentando em termos de anotações a nova legislação dos Portos do País (lei 12.815/2013 e decreto 8.033/2013), oferecendo as primeiras interpretações às disposições dessa novel legislação que veio em boa hora, posto que as atividades portuárias no País ganharam novos aspectos merecedores de disciplina legal mais sistematizada.

__________

Ganhadora :

Mariana Cardoso Neves, cadastrada em Caculé/BA

_________

Por: Redação do Migalhas

Atualizado em: 10/9/2014 14:33

LEIA MAIS