Migalhas

Segunda-feira, 6 de abril de 2020

ISSN 1983-392X

Correspondente premiado

x

terça-feira, 31 de janeiro de 2006

 

Correspondente premiado


Migalhas lançou em seu portal um novo espaço denominado "Correspondentes".Nele os causídicos autônomos e os escritórios poderão buscar nomes para auxiliá-los, como “Correspondente”, em outras comarcas, bem como aqueles que quiserem se oferecer para prestar serviço desta natureza a estes profissionais e a estas respeitadas bancas poderão se cadastrar como “Correspondentes”.


 

Agora, além de prestar serviços a escritórios e advogados autônomos, o migalheiro “Correspondente” ainda contará com o benefício de semanalmente ser premiado com uma grande obra jurídica para engrandecer sua biblioteca.

Confira logo abaixo o nome do Correspondente premiado desta terça-feira.

__________

O Condomínio Edilício no novo Código Civil (2005, 186 p., Editora Saraiva).

Em linguagem acessível e didática, os autores abordam todas as matérias atinentes ao condomínio edilício, agora regulamentado pelo Código Civil de 2002.

Dividem o tema em seis capítulos, acompanhados, sempre, de quadro sinótico ilustrativo, e nos capítulos relativos ao cerne da matéria seguem a mesma divisão adotada pela Lei Civil de 2002.

Esta obra será, certamente, importante instrumento de trabalho e reflexão para todos que cuidam desse tormentoso, mas apaixonante tema.

_______


Ganhador:

Marcelo Maitan Rodrigues, Bauru/SP.


__________

 

O que é "Correspondente" Migalhas?


 

O trabalho diário da advocacia exige, não raro, a colaboração de colegas em outras comarcas. É o que a práxis denomina de “Correspondente”. O “Correspondente” de um advogado é um colaborador tentacular do profissional da advocacia, que muitas vezes distribui, acompanha, relata, extrai cópias, e às vezes até participa de feitos, judiciais e extrajudiciais - assistindo a audiências.


 

Busque um “Correspondente” em qualquer cidade do Brasil ou se cadastre como um “Correspondente, clique aqui.

informativo de hoje

patrocínio

Advertisement

últimas quentes

-