terça-feira, 20 de abril de 2021

MIGALHAS QUENTES

Publicidade

Promoção

Resultado do sorteio da obra "Contrato de Seguro de Vida"

O autor busca responder todas as questões sobre o seguro de pessoas, discutindo assuntos complexos.

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

O título "Contrato de Seguro de Vida" (Thomson Reuters, por meio de seu selo editorial Revista dos Tribunais - 192p.), de Adilson José Campoy, aborda temas relativos aos contratos de seguro em geral, como a agravação de risco, mora no pagamento do prêmio, entre outros.

Fundamental para todos envolvidos com o tema securitário no cotidiano, operadores do direito ou não, essa obra aborda, de forma clara, objetiva e pontual, os assuntos relacionados aos contratos de seguro em geral, com destaque para o seguro de vida para o caso de morte.

O autor busca responder todas as questões sobre o seguro de pessoas, discutindo assuntos complexos, tais como: seguro sobre a vida própria, estipulação em favor de terceiros, comoriência, perda de direito, suicídio, coberturas de invalidez permanente ou temporária, entre outros.

Sobre o autor :

Adilson José Campoy é graduado em Direito pela Universidade Braz Cubas, em Mogi das Cruzes/SP. Membro da Comissão de Assuntos Jurídicos da CNSEG - Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais, Previdência Privada e Vida, Saúde Suplementar e de Capitalização, e da Ainda - Associação Internacional de Direito de Seguro - Seção Brasileira. Advogado especialista em Direito de Seguro.

_________

 

Ganhadora

Helder Pereira Fontenelle, da Petrobras, de Mossoró/RN

__________

EDITORA REVISTA DOS TRIBUNAIS LTDA

Por: Redação do Migalhas

Atualizado em: 29/9/2014 13:38