MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Presidente da AASP fará palestra na XXII Conferência Nacional dos Advogados
Conferência

Presidente da AASP fará palestra na XXII Conferência Nacional dos Advogados

O evento acontece de 20 a 23/10, no RJ.

Da Redação

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Atualizado às 08:24

A Ordem dos Advogados do Brasil realiza, de 20 a 23/10, no RJ, a XXII Conferência Nacional dos Advogados. O encontro, promovido a cada três anos, terá como tema central a "Constituição Democrática e Efetivação dos Direitos".

A Diretoria da AASP prestigiará o evento e o presidente Sérgio Rosenthal ministrará palestra com o tema "Capacitação em processo eletrônico", no painel "Processo judicial eletrônico e inclusão digital", que será realizado no dia 21, a partir das 9h30.

A Associação também terá estande próprio no local da Conferência, com a finalidade de oferecer seus produtos e serviços aos participantes e receber os associados de todo o Brasil.

A programação da XXII Conferência Nacional dos Advogados é composta de 40 painéis, quatro debates, duas conferências magnas e duas sessões de "bate-papo", atingindo o total de 172 palestrantes nacionais e internacionais. Além disso, uma agenda paralela de eventos especiais será oferecida ao público participante, em sua maioria formado por advogados, estudantes, estagiários, profissionais do Direito e representantes dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário.

Dois pavilhões do Riocentro, totalizando uma área de 40.000 m², receberão aproximadamente 20 mil pessoas, que irão circular entre as salas de sessões e os estandes de diversos expositores, como representantes de softwares, editoras, livrarias, agência de turismo, alimentação, cibercafé, transportadora aérea, faculdades e bancos.

______________