MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Resultado do sorteio da obra "Finanças na Advocacia"

Resultado do sorteio da obra "Finanças na Advocacia"

O livro é um fator chave que guiará sua banca para o sucesso.

Da Redação

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Atualizado em 28 de outubro de 2014 10:05

Para a orientação na prática das finanças e as ferramentas necessárias para um escritório de advocacia, o autor Adnilson Hipólito apresenta o livro "Finanças na Advocacia - Planejamento, Estratégia, Controle e Resultados" (Juruá - 234p.).

As finanças são responsáveis pela ação organizacional multidisciplinar na organização jurídica. O livro foi construído com base na rotina de um escritório de advocacia, lançando o desafio e os conhecimentos fundamentais para um advogado, administrador, gerente de finanças e outras pessoas responsáveis pelo departamento financeiro.

"A administração financeira na advocacia deixou de ser assunto secundário na vida do escritório de advocacia. As finanças são responsáveis pela ação organizacional multidisciplinar na organização jurídica. Sem planejamento financeiro o escritório não tem condições de crescimento sustentável. Existe uma nova e pulsante advocacia que está em busca da inovação com modernas e avançadas técnicas de gestão legal."

Sobre o autor :

Adnilson Hipólito é administrador de empresas pela PUC/PR. MBA Executivo em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria pela FGV/PR.

__________

 

Ganhadora :

Sonia Regina ade Lima, do CREA/SP, de SP