MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Correspondente Premiado
Promoção

Correspondente Premiado

O correspondente Sergio José Zaguetti, cadastrado em Leme/SP, ganhou a obra "Direito das Organizações Internacionais".

Da Redação

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Atualizado em 18 de novembro de 2014 10:03

Seção "Correspondentes"

Nesta seção os causídicos autônomos e escritórios de advocacia poderão buscar nomes para auxiliá-los, como "Correspondente", em outras comarcas, bem como aqueles que quiserem se oferecer para prestar serviço desta natureza a estes profissionais e a estas respeitadas bancas poderão se cadastrar como "Correspondentes".

Além de prestar serviços a escritórios e advogados autônomos, o migalheiro "Correspondente" ainda conta com o benefício de semanalmente ser premiado com uma grande obra jurídica para engrandecer sua biblioteca.

Confira logo abaixo o Correspondente premiado desta semana.

__________

"Direito das Organizações Internacionais - Casos e Problemas" (FGV Editora - 830p.), de Paula Wojcikiewicz Almeida e Rafael Zelesco Barretto, uma gentileza da editora.

O livro aborda os temas mais importantes do Direito das organizações internacionais, a fim de conferir um caráter prático ao estudo. São capítulos desenvolvidos em uma disciplina específica do curso de graduação em Direito da FGV do Rio de Janeiro.


Os casos discutidos na obra podem ser utilizados isoladamente para ilustrar aulas do curso de Direito Internacional Público ou tomados em seu conjunto na composição de um curso próprio. O Direito das organizações internacionais é, pois, instrumental na compreensão dos maiores desafios com os quais se depara o Direito global contemporâneo.


__________

Ganhador :

Sergio José Zaguetti, cadastrado em Leme/SP

_________