MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Correspondente Premiado
Promoção

Correspondente Premiado

O correspondente José Antonio Dias Martins, cadastrado em Altônia/PR, ganhou a obra "Direito Constitucional Simplificado".

Da Redação

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Atualizado em 3 de dezembro de 2014 09:28

Seção "Correspondentes"

Nesta seção os causídicos autônomos e escritórios de advocacia poderão buscar nomes para auxiliá-los, como "Correspondente", em outras comarcas, bem como aqueles que quiserem se oferecer para prestar serviço desta natureza a estes profissionais e a estas respeitadas bancas poderão se cadastrar como "Correspondentes".

Além de prestar serviços a escritórios e advogados autônomos, o migalheiro "Correspondente" ainda conta com o benefício de semanalmente ser premiado com uma grande obra jurídica para engrandecer sua biblioteca.

Confira logo abaixo o Correspondente premiado desta semana.

__________


 

 

"Direito Constitucional Simplificado" (290p.), de Fernando Capez, uma gentileza da Editora Saraiva.

A obra abrange o contexto da Constituição Federal e suas emendas constitucionais. De maneira simples e objetiva, a obra é indicada para quem pretende prestar provas, concursos e exames da OAB, trazendo grande conhecimento jurídico.


__________


Ganhador :

José Antonio Dias Martins, cadastrado em Altônia/PR

__________

Patrocínio

NORONHA E NOGUEIRA SOCIEDADE DE ADVOGADOS

NORONHA E NOGUEIRA SOCIEDADE DE ADVOGADOS tem atuação na área empresarial trabalhista

GONSALVES DE RESENDE ADVOGADOS

ATENDIMENTO IMEDIATO

FREDERICO SOUZA HALABI HORTA MACIEL SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA

FREDERICO SOUZA HALABI HORTA MACIEL SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA