MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Livraria Paraler São Paulo inaugura primeira unidade na capital

Livraria Paraler São Paulo inaugura primeira unidade na capital

Da Redação

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2006

Atualizado às 11:10


Livraria Paraler São Paulo inaugura primeira unidade na capital


Com 500m2 e mais de 15 mil títulos, a proposta é transformar o espaço em ponto de encontro de professores e alunos do IBMEC/SP e da comunidade


A livraria Paraler São Paulo, recém-inaugurada em um espaço independente do novo campus do IBMEC/SP, localizado na Rua Quatá, 300, Vila Olímpia, tem a proposta de ser um ponto de encontro de professores e alunos e de toda a comunidade da região. O projeto é fruto da parceria entre a instituição de ensino e a empresa Tecmedd. A unidade tem uma área de
500 m2, cerca de 15 mil publicações em estoque e 15 mil títulos disponíveis, além de um banco de dados que permite a consulta e a aquisição de mais de 5 milhões de títulos nacionais e importados.


A estrutura da livraria inclui um café, onde é possível fazer lanches e refeições rápidas, uma área de convivência com dez mesas, "Access Point" com quatro computadores equipados para acesso à internet, tecnologia wireless (internet sem fio) e revistaria, espaço para lançamento de livros e noite de autógrafos. Em breve será montada uma área exclusivamente para as crianças, com monitores e brinquedos. Alunos, professores e colaboradores do IBMEC/SP terão condições especias de compra em qualquer publicação.


A livraria Paraler é uma empresa do grupo Tecmedd, uma das principais distribuidoras de livros do País, com 30 anos de atuação no mercado. Com sete lojas no Estado de São Paulo, a unidade do IBMEC/SP é a primeira inaugurada na Capital. A livraria funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 22h, e nos sábados e domingos, das 9h às 17h.
_______________