MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. FGV DIREITO SP divulga lista dos aprovados no Vestibular 2015

FGV DIREITO SP divulga lista dos aprovados no Vestibular 2015

As aulas começarão no dia 19 de fevereiro.

Da Redação

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Atualizado às 07:48

A FGV DIREITO SP divulga nesta segunda, 12, a lista de aprovados do Vestibular 2015 em primeira chamada. Os candidatos deverão acessar o site (clique aqui), menu Resultados, para acompanhar o processo de pré-matrícula, ter acesso aos documentos exigidos e saber sobre oportunidades de bolsas de estudo e financiamentos.

No dia 29 de janeiro de 2014, a partir das 18h30, a DIREITO SP organiza recepção de boas-vindas aos alunos convocados em primeira chamada e na lista de espera na sede da Escola e seus familiares. O encontro será na sede da Escola (Rua Rocha, 233, Bela Vista).

É a primeira oportunidade de contato com professores, alunos e diretores, com o objetivo de conhecer melhor o projeto de ensino. Na ocasião, também serão entregues placas em homenagem ao colégio do colocado em 1º lugar no vestibular e às escolas e cursinhos responsáveis pela maior quantidade de alunos aprovados.

A matrícula presencial está marcada para o dia 3 de fevereiro de 2015, na sede da DIREITO SP, no horário das 10 às 14h, devendo apresentar a seguinte documentação, com duas cópias simples acompanhadas dos respectivos originais:

  • Certidão de Nascimento;
  • Cédula de Identidade (RG);
  • CPF - Cadastro de Pessoa Física;
  • Título de Eleitor (para maiores de 18 anos);
  • Certificado de Dispensa de Incorporação ou de Alistamento Militar;
  • RNE - Registro Nacional de Estrangeiros (para candidatos estrangeiros);
  • Passaporte com visto permanente ou visto temporário na condição de estudante em situação regular com relação ao prazo de validade (para candidatos estrangeiros);
  • uma foto 3X4, recente e em cores.

Em relação aos documentos acadêmicos, o candidato deverá apresentar:

  • Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente, obtido pela via regular ou suplência ou Certificação de Conclusão do Ensino Médio pelo ENEM;
  • Histórico Escolar do Ensino Médio.
  • Termo de Adesão ao Contrato de Prestação de Serviços e Outras Avenças em 3 (três) vias
  • Ficha Cadastral - 1 (uma) via
  • Boleto Bancário - quitado (deverá ser pago até o dia da Matrícula).

Os candidatos que forem beneficiados pelo Programa de Bolsas de Estudo da DIREITO SP, deverão observar as regras financeiras aplicáveis ao tipo de bolsa obtido.

Em 4 de fevereiro de 2015 será divulgada a lista dos convocados em matrícula para a segunda chamada, a partir das 13h, no site www.fgv.br/processoseletivo/cgd. Os convocados deverão efetivar a matrícula até o dia 6 de fevereiro de 2014 das 10h às 14h, na sede da DIREITO SP.

A partir da data de divulgação da lista de convocados para a matrícula em segunda chamada, os candidatos remanescentes na lista de espera deverão preencher pelo site o formulário eletrônico de declaração de interesse por vaga, disponível das 13h do dia 4 de fevereiro de 2015 até as 23h59 do dia 6 de fevereiro.

A declaração de interesse por vaga deverá ser feita exclusivamente pelo site, e o candidato que não a fizer durante o prazo estabelecido perderá o direito a vaga que possa futuramente surgir, isto é, o candidato estará fora da lista de possíveis convocados.

A partir de 9 de fevereiro de 2015, havendo vaga disponível, será convocado para a matrícula, dentre aqueles que tenham preenchido a Declaração de Interesse de Vaga, o candidato que tiver obtido a melhor classificação geral.

As aulas começarão no dia 19 de fevereiro de 2015.

Calendário:

12 de janeiro - Divulgação da lista de aprovados em primeira chamada.

29 de janeiro - Coquetel de Boas Vindas

3 de fevereiro - Matrícula dos convocados em primeira chamada.

4 de fevereiro - Divulgação dos convocados em segunda chamada.

4 a 6 de fevereiro - Preenchimento da Declaração de Interesse de Vaga.

9 de fevereiro - Convocação de matrícula dos candidatos que preencheram a Declaração de Interesse de Vaga.

19 de fevereiro - Início das aulas (calouros).

6 de março - Prazo final para desistência do curso.

_____________

FUNDACAO GETULIO VARGAS