MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Escritório inicia 2015 com três novos sócios
TozziniFreire Advogados

Escritório inicia 2015 com três novos sócios

Foram promovidos três advogados associados que já integravam o quadro da banca.

Da Redação

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Atualizado em 13 de janeiro de 2015 14:14

O escritório TozziniFreire Advogados começa o ano de 2015 promovendo a sócios três advogados associados que já integravam o quadro da banca: Fernanda Bianco Pimentel, na área Trabalhista; Oduvaldo Lara Júnior, na área de Corporate; e Tatiana Lins Cruz, em Antitruste. Os três já integravam o quadro de advogados associados ao escritório e foram promovidos.

  • Fernanda Bianco Pimentel atua nas áreas de gestão de contencioso, direito trabalhista e previdenciário. Possui especialização em gestão empresarial pela Business School São Paulo, direito do trabalho pela PUC-SP e direito processual civil pela PUC-Campinas.
  • Oduvaldo Lara Júnior é especializado na assessoria a investidores e empresas dos mais diversos setores, tanto estrangeiras como nacionais, com destaque ao direito societário e temas relacionados a mercado de capitais e companhias abertas. O advogado possui especialização em gestão empresarial pela Business School São Paulo e tem MBA em administração de empresas pela FGV.
  • Mestranda em direito internacional, Tatiana Lins Cruz tem mais de 10 anos de atuação em processos administrativos e judiciais envolvendo práticas anticompetitivas, notificações de operações que devem ser submetidas à aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) e elaboração e implementação de programas de compliance antitruste.

Crescimento em 2014

A promoção de novos sócios acompanha o crescimento na base de clientes, que aumentou na maioria das áreas. No segundo semestre de 2014, também foram contratados três novos sócios, sendo dois para a área de Antitruste e um para Negócios Imobiliários.

De acordo com Fernando Serec, CEO de TozziniFreire Advogados, o escritório atendeu cerca de 3 mil clientes ao longo de 2014. "A estimativa é que o faturamento do escritório em 2014 seja 16% superior ao total verificado em 2013", revela Serec.

_______________