MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Correspondente Premiado
Promoção

Correspondente Premiado

O correspondente Andrey de Araujo Dantas, cadastrado em Campina Grande/PB, ganhou a obra "Fundamentos para uma Teoria Jurídica das Políticas Públicas".

Da Redação

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Atualizado em 21 de janeiro de 2015 08:24

Seção "Correspondentes"

Nesta seção os causídicos autônomos e escritórios de advocacia poderão buscar nomes para auxiliá-los, como "Correspondente", em outras comarcas, bem como aqueles que quiserem se oferecer para prestar serviço desta natureza a estes profissionais e a estas respeitadas bancas poderão se cadastrar como "Correspondentes".

Além de prestar serviços a escritórios e advogados autônomos, o migalheiro "Correspondente" ainda conta com o benefício de semanalmente ser premiado com uma grande obra jurídica para engrandecer sua biblioteca.

Confira logo abaixo o Correspondente premiado desta semana.

__________

"Fundamentos para uma Teoria Jurídica das Políticas Públicas" (319p.), de Maria Paula Dallari Bucci, uma gentileza da Editora Saraiva.

A obra busca compreender como o impulso político se converte em ação governamental juridicamente conformada, partindo do pressuposto de que a política atua por meio de expressões jurídico-institucionais, cujo domínio representa uma forma particular de poder.

Examina-se o governo através de como opera sua instrumentalização jurídica e como se formam arranjos institucionais que configuram políticos e as políticas públicas.

__________

Ganhador :

Andrey de Araujo Dantas, cadastrado em Campina Grande/PB

__________