MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Resultado do sorteio da obra "Manual de Direito do Trabalho"
Promoção

Resultado do sorteio da obra "Manual de Direito do Trabalho"

São analisados de forma didática os aspectos de maior relevância envolvidos na disciplina.

Da Redação

sexta-feira, 13 de março de 2015

Atualizado em 11 de março de 2015 09:57

A obra "Manual de Direito do Trabalho" (Método - 837p.), de Gustavo Filipe Barbosa Garcia, foi escrita para àqueles que buscam um estudo mais conciso sobre o tema.

Como objetivo principal da obra procura-se estudar a essência do Direito do Trabalho, em seus fundamentos, institutos, regras e princípios, apresentando as noções e os conceitos necessários para a sua devida compreensão.

São assim, analisados de forma didática e sintetizada, porém completa, os aspectos de maior relevância envolvidos na disciplina. Escrito com o especial enfoque de atender àqueles que buscam um estudo mais conciso da referida disciplina, a obra traz, ainda assim, a análise mais aprofundada da matéria.

Entre os principais temas da obra estão a história do Direito do trabalho, teoria geral do Direito do trabalho, Direito internacional, Direito individual e Direito coletivo do trabalho.

Sobre o autor :

Gustavo Filipe Barbosa Garcia é doutor e livre-docente pela Faculdade de Direito da USP. Pós-doutorado em Direito. Professor Universitário em Cursos de graduação e pós-graduação em Direito. Advogado e consultor jurídico.


__________


Ganhadora :

Silmara Lino Rodrigues, advogada em Santo André/SP

__________

EDITORA FORENSE LTDA