MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. OAB abre inscrições para duas vagas de conselheiros no CNJ
Vagas

OAB abre inscrições para duas vagas de conselheiros no CNJ

Inscrições encerram-se em 20 de abril.

Da Redação

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Atualizado às 08:20

O Conselho Federal da OAB abriu as inscrições para as duas vagas destinadas aos advogados que representam a entidade no CNJ. O edital foi publicado na seção 3 do DOU desta quarta-feira, 8.

O prazo de inscrições encerra-se no dia 20 de abril de 2015. A escolha dos nomes a serem indicados acontecerá na sessão extraordinária do Conselho Pleno que será realizada no dia 18 de maio de 2015, a partir das 18h, na sede do Conselho Federal da OAB, quando serão julgados os eventuais recursos e arguídos, em audiência pública, os candidatos habilitados.

De acordo o edital, os interessados deverão protocolizar os pedidos de inscrição correspondentes, atendidas as exigências dos arts. 2º e 4º, incisos I, II e III, do provimento citado, no Setor de Protocolo do Conselho Federal da OAB (SAUS - Quadra 5 - Lote 1 - Bloco M, Brasília/DF, 70070-939).

______________

ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL

CONSELHO FEDERAL - CONSELHO PLENO

EDITAL DE 6 DE ABRIL DE 2015

Indicação de advogados para integrar o Conselho Nacional de Justiça.

O CONSELHO FEDERAL DA ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL, nos termos do art. 103-B, XII, da Constituição da República e do seu Provimento n. 113/2006-CFOAB, considerando a proximidade do término legal dos mandatos dos seus atuais representantes no Conselho Nacional de Justiça e visando à ininterrupção das representações respectivas, TORNA PÚBLICA a abertura do prazo para a apresentação, à Diretoria da Entidade, de nomes para a indicação dos dois advogados que integrarão o referido Conselho, devendo os interessados protocolizar os pedidos de inscrição correspondentes, atendidas as exigências dos arts. 2º e 4º, incisos I, II e III, do provimento citado, no Setor de Protocolo do Conselho Federal da OAB, no seguinte endereço: SAUS - Quadra 5 - Lote 1 - Bloco M, Brasília/DF, 70070-939. O prazo para a apresentação é de 10 (dez) dias, que fluirá a partir do dia 09 de abril de 2015, encerrando-se no dia 20 de abril de 2015. A escolha dos nomes a serem indicados dar-se-á em sessão extraordinária do Conselho Pleno que será realizada no dia 18 de maio de 2015, a partir das 18 horas, na sede do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, quando serão julgados os eventuais recursos e arguídos, em audiência pública, os candidatos habilitados.

MARCUS VINICIUS FURTADO COÊLHO

Presidente do Conselho