MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Correspondente Premiado
Promoção

Correspondente Premiado

A correspondente Antonia Fernanda Almeida Cunha, cadastrada em São Benedito/CE, ganhou a obra "Direito Tributário Atual".

Da Redação

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Atualizado em 15 de abril de 2015 08:37

Seção "Correspondentes"

Nesta seção os causídicos autônomos e escritórios de advocacia poderão buscar nomes para auxiliá-los, como "Correspondente", em outras comarcas, bem como aqueles que quiserem se oferecer para prestar serviço desta natureza a estes profissionais e a estas respeitadas bancas poderão se cadastrar como "Correspondentes".

Além de prestar serviços a escritórios e advogados autônomos, o migalheiro "Correspondente" ainda conta com o benefício de semanalmente ser premiado com uma grande obra jurídica para engrandecer sua biblioteca.

Confira logo abaixo o Correspondente premiado desta semana.

__________

"Direito Tributário Atual" (Dialética – vol.29 - 350p.), coordenada por Ricardo Mariz de Oliveira, Luís Eduardo Schoueri e Fernando Aurelio Zilveti, foi gentileza da editora.

A obra aborda as categorias relativas aos critérios espaciais do ISS, ou seja, as regras que determinam onde se deve considerar ocorrido o fato gerador do referido imposto.

O presente trabalho tem a intenção de discorrer sobre o critério espacial do ISS, confrontando-o com o recente acórdão que tratou do tema especificamente quanto ao procedimento do CPC.

__________


Ganhadora :

Antonia Fernanda Almeida Cunha, cadastrada em São Benedito/CE

__________

Patrocínio

ANDRIA ARAUJO SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA
ANDRIA ARAUJO SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA

ANDRIA ARAUJO SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA

instagram
FREDERICO SOUZA HALABI HORTA MACIEL SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA

FREDERICO SOUZA HALABI HORTA MACIEL SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA

SPENASSATTO ADVOGADOS
SPENASSATTO ADVOGADOS

SPENASSATTO SOCIEDADE DE ADVOGADOS