MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Correspondente Premiado
Promoção

Correspondente Premiado

A correspondente Antonia Fernanda Almeida Cunha, cadastrada em São Benedito/CE, ganhou a obra "Direito Tributário Atual".

Da Redação

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Atualizado em 15 de abril de 2015 08:37

Seção "Correspondentes"

Nesta seção os causídicos autônomos e escritórios de advocacia poderão buscar nomes para auxiliá-los, como "Correspondente", em outras comarcas, bem como aqueles que quiserem se oferecer para prestar serviço desta natureza a estes profissionais e a estas respeitadas bancas poderão se cadastrar como "Correspondentes".

Além de prestar serviços a escritórios e advogados autônomos, o migalheiro "Correspondente" ainda conta com o benefício de semanalmente ser premiado com uma grande obra jurídica para engrandecer sua biblioteca.

Confira logo abaixo o Correspondente premiado desta semana.

__________

"Direito Tributário Atual" (Dialética - vol.29 - 350p.), coordenada por Ricardo Mariz de Oliveira, Luís Eduardo Schoueri e Fernando Aurelio Zilveti, foi gentileza da editora.

A obra aborda as categorias relativas aos critérios espaciais do ISS, ou seja, as regras que determinam onde se deve considerar ocorrido o fato gerador do referido imposto.

O presente trabalho tem a intenção de discorrer sobre o critério espacial do ISS, confrontando-o com o recente acórdão que tratou do tema especificamente quanto ao procedimento do CPC.

__________


Ganhadora :

Antonia Fernanda Almeida Cunha, cadastrada em São Benedito/CE

__________