MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Correspondente Premiado
Promoção

Correspondente Premiado

A correspondente Josiane Paiva, cadastrada em Araxá/MG, ganhou a obra "Licitação e Publicidade: Um Olhar Sobre o Regime Diferenciado de Contratações".

Da Redação

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Atualizado em 22 de abril de 2015 11:52

Seção "Correspondentes"

Nesta seção os causídicos autônomos e escritórios de advocacia poderão buscar nomes para auxiliá-los, como "Correspondente", em outras comarcas, bem como aqueles que quiserem se oferecer para prestar serviço desta natureza a estes profissionais e a estas respeitadas bancas poderão se cadastrar como "Correspondentes".

Além de prestar serviços a escritórios e advogados autônomos, o migalheiro "Correspondente" ainda conta com o benefício de semanalmente ser premiado com uma grande obra jurídica para engrandecer sua biblioteca.

Confira logo abaixo o Correspondente premiado desta semana.

___________

A obra "Licitação e Publicidade: Um Olhar Sobre o Regime Diferenciado de Contratações" (Editora CRV - 164p.), de Marco Antonio de Santana, foi doada pelo autor para sorteio.

A obra traz aos operadores do Direito diversas considerações acerca das licitações públicas, direcionadas inicialmente para regulação nas obras infraestruturais realizadas no país.

As questões são colocadas em contraponto com os princípios contidos na Constituição da República de 1988.

São analisadas questões contidas no ordenamento instituidor, que prevê a figura da contratação integrada e a possibilidade de realização de licitação sem projeto de execução, utilizando-se apenas um anteprojeto.

__________

Ganhadora :

Josiane Paiva, cadastrada em Araxá/MG

__________