MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Resultado do sorteio da obra "Execução Civil e Temas Afins"
Promoção

Resultado do sorteio da obra "Execução Civil e Temas Afins"

A obra representa a homenagem prestada por alunos, amigos e admiradores do professor Araken de Assis.

Da Redação

terça-feira, 28 de abril de 2015

Atualizado em 24 de abril de 2015 09:42

Versando os mais variados temas de Direito Processual Civil, a obra "Execução Civil e Temas Afins" (Thomson Reuters, por meio de seu selo editorial Revista dos Tribunais – 988p.), de Gilberto Gomes Bruschi, Mara Larsen Chechi, Mônica Bonetti Couto e Arruda Alvim e Eduardo Arruda Alvim, do escritório Arruda Alvim e Thereza Alvim Advocacia e Consultoria Jurídica, é a próxima a ser sorteada.

A obra tem como campo específico de sua atuação no Direito Processual Civil, porém trafega com igual proficiência por outros campos do Direito, exaurindo informações sobre resoluções contratuais e demonstrando conhecer o Direito Civil.

A riqueza de informações presentes no trabalho encontram-se inteiramente incorporadas no saber de Araken de Assis, que se expressa por meio do caminho da segurança, carregando consigo a autoridade de grande jurista.

A presente obra representa a homenagem prestada por alunos, amigos e admiradores do professor Araken, que puderam contribuir com artigos científicos versando os mais variados temas do Direito com enfoque, sobretudo, na área em que o professor transita.

Sobre os autores :

Gilberto Gomes Bruschi é doutor e mestre em Direito Processual Civil pela PUC/SP. Professor na graduação e pós-graduação da Faculdade de Direito Damásio de Jesus. Membro do Instituto Brasileiro de Direito Processual. Advogado.

Mara Larsen Chechi é desembargadora do TJ/RS e pós-graduada em Direito Internacional pela Faculdade de Aix-em-Provence.

Mônica Bonetti Couto é professora do Programa do Curso de Direito da Universidade São Judas Tadeu. Doutora e mestre em Direito Processual Civil pela PUC/SP. Advogada.

Arruda Alvim é professor titular da PUC/SP. Livre-docente, doutor e mestre em Direito Processual Civil pela PUC/SP. Advogado.

Eduardo Arruda Alvim é doutor e mestre em Direito pela PUC/SP. Professor da PUC/SP e da Faculdade Autônoma de Direito de São Paulo. Membro do Instituto Brasileiro de Direito Processual.
__________

Ganhadora :

Patrícia Bertosa Martinelli, advogada em Santo André/SP


__________

EDITORA REVISTA DOS TRIBUNAIS LTDA

Patrocínio

FREDERICO SOUZA HALABI HORTA MACIEL SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA

FREDERICO SOUZA HALABI HORTA MACIEL SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA

SPENASSATTO ADVOGADOS
SPENASSATTO ADVOGADOS

SPENASSATTO SOCIEDADE DE ADVOGADOS

TORRES & SILVA SOCIEDADE DE ADVOGADOS LTDA
TORRES & SILVA SOCIEDADE DE ADVOGADOS LTDA

TORRES & SILVA SOCIEDADE DE ADVOGADOS LTDA