MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Correspondente Premiado
Promoção

Correspondente Premiado

A correspondente Bianca Goularte Vicente, cadastrada em Itapema/SC, ganhou a obra "Documentos no Comércio Exterior, a Carta de Crédito e a Publicação 600 da CCI".

Da Redação

quinta-feira, 30 de abril de 2015

Atualizado em 29 de abril de 2015 08:39

Seção "Correspondentes"

Nesta seção os causídicos autônomos e escritórios de advocacia poderão buscar nomes para auxiliá-los, como "Correspondente", em outras comarcas, bem como aqueles que quiserem se oferecer para prestar serviço desta natureza a estes profissionais e a estas respeitadas bancas poderão se cadastrar como "Correspondentes".

Além de prestar serviços a escritórios e advogados autônomos, o migalheiro "Correspondente" ainda conta com o benefício de semanalmente ser premiado com uma grande obra jurídica para engrandecer sua biblioteca.

Confira logo abaixo o Correspondente premiado desta semana.

__________

A 2ª edição da obra "Documentos no Comércio Exterior, a Carta de Crédito e a Publicação 600 da CCI" (Aduaneiras - 189p.), de Samir Keedi é gentileza da editora.

A obra aborda parte da grande importância do comércio exterior, tratando da parcela burocrática internacional a lidar com documentos que fazem o comércio exterior e que permitem a saída da mercadoria do país exportador, assim como sua entrada no país importador.

Sendo assim, a obra tem o intuito de atender aqueles que já atuam na área, como estudantes, principiantes e profissionais com ampla experiência em comércio exterior, com o objetivo de passar conhecimento desde a parte burocrático, até sua devida necessidade e funcionamento.

__________

Ganhadora :

Bianca Goularte Vicente, cadastrada em Itapema/SC

__________