MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. VI Encontro Anual AASP, em Santos

VI Encontro Anual AASP, em Santos

O evento acontece de 14 a 16/5, no Mendes Convention Center.

Da Redação

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Atualizado às 08:57

O presidente da AASP, Leonardo Sica, voltou a Santos nesta terça-feira, 5/5, para divulgar o VI Encontro Anual AASP que acontece de 14 a 16/5, no Mendes Convention Center. Durante sua estada na cidade, Sica reuniu-se com lideranças da advocacia e participou, ao vivo, do telejornal da Santa Cecília TV, Caderno Regional, apresentado pelo jornalista Irineu Alves, oportunidade em que falou sobre os objetivos e a programação do evento. Ele esteve ainda no Mendes Convention Center para conhecer as instalações do local onde será realizado o Encontro.

Representantes da Associação também visitaram as turmas da manhã e da noite do curso de Direito da Unisanta para convidar alunos e professores a participarem do VI Encontro Anual AASP.

Na foto, da esq. para a dir.: Norberto Moreira (diretor da Faculdade de Direito da Unisanta), Roberto Araújo (ex-presidente da OAB da Praia Grande), Cláudio Cândido Lemes (presidente da OAB da Praia Grande), Leonardo Sica, Daniel da Silva Oliveira (presidente da OAB de São Vicente), e o conselheiro seccional Luiz Fernando Afonso Rodrigues.

________________