MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Fãs da Alanis Morissette barrados no camarim serão indenizados
Expectativa frustrada

Fãs da Alanis Morissette barrados no camarim serão indenizados

Espectadores viajaram quase mil quilômetros até o show com a promessa de que conheceriam a cantora.

Da Redação

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Atualizado às 08:59

Organizadores de show da cantora Alanis Morissete terão de indenizar dois fãs que não puderam entrar no camarim para conhecer a artista. Decisão é da 7ª câmara de Direito Privado do TJ/SP.

Os autores afirmaram que a assessoria de comunicação do evento prometeu a entrada ao camarim. Diante disso, rodaram quase mil quilômetros até Goiânia/GO, onde seria realizado o show, mas foram barrados pela segurança, sob a justificativa de que seus nomes não constavam na lista.

De acordo com a sentença, "restou comprovada a existência dos alegados danos morais, já que a troca de e-mails e a postura das rés nessas comunicações que se deram entre as partes indicam que os autores, em decorrência dos fatos relatados na petição inicial, sofreram dor e abalo moral, já que criaram uma expectativa justo que não foi cumprida por negligência e desrespeito ao consumidor e fã".

O relator da apelação no TJ/SP, desembargador Mendes Pereira, manteve a decisão, apenas majorando o valor da indenização para R$ 10 mil, a ser dividido entre os dois lesados.

Veja a íntegra da decisão.